segunda-feira, 6 de junho de 2011

CROP DAS AMIGAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá minha gente querida!!!!!!!! Ontem aconteceu mais um Crop das Amigas do Scrapbooking de João Pessoa e como sempre bom demais. Encontrar velhas e novas amigas, trocar idéias, dar risadas, comer bem e fazer scrap. Ô receita boa!!!!!!!!!!!

A galera toda, da esquerda para o fundo voltando para direita. Ismália, Huynara, Paty, Karlinha, Paulinha, Leila, Bete, Adja, Rosiana, Rejane, Chrys, Vanina, Mônica e Silvia.




Todo mundo com a mão na massa.



Bete era só sorrisos.



O projeto que apresentei para as meninas foi um mini-álbum sanfonado numa base de coração (baseado num projeto da Flávia Terzi) para o dia dos namorados.



Dentro do álbum. Adorei a combinação das cores e dos papéis.Achei que ficou bem harmonioso. Meninas apesar da gripe mal curada que eu estava me diverti muito. Já vamos começar a preparar o próximo. Obrigada pela presença de todas.


E aí gostou? Em Agosto tem mais e com novidades!!!! Pra quem ainda não conhece o grupo, saiba que ele é aberto a quem ama a arte de scrapbooking e quer compartilhar, se divertir e fazer novas amizades. Para participar mande um e-mail para amigasdoscrapbook@gmail.com.

Bjsssssssssssss e até a próxima!

Cláudia Farias